Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

O que comer quando chegar tarde em casa , para não ganhar peso ?

  • Publicado em 08/07/2017

O que comer quando chegar tarde em casa , para não ganhar peso ? Todas as pessoas deveriam ter sua alimentação de acordo com seu estilo de vida respeitando seu ciclo cicardiano ( a hora que acorda e hora que dome ) fracionando ou estabelecendo estratégias durante este período, portanto para quem trabalha até tarde ou está na faculdade deveria realizar um lanche ou antes de sair do trabalho ou no intervalo da faculdade , evitando assim chegar em casa com muita fome. Porém muitas pessoas não conseguem fazer estas refeições então ao chegarem em casa famintos deverão escolher alimentos com baixo índice glicêmico, evitando carboidratos e priorizando as proteínas ( carnes vermelhas/ aves e peixes / ovos , ou até 1 scoop de whey prootein) e salada , verduras e legumes sempre cozidos / grelhados ou assados
Ex:1 Shake de proteína : 1 scoop de whey protein de baunilha , batido com 1 banana prata congelada +1 pitada de canela

Ex: 2 120 g de frango desfiado com salada de alface americana e rúcula com lasacas de manga Ex3: Omelete com 3 ovos e brócolis + 1 lasca ( 30 g ) de quijo meia cura em pedaços. 

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 A consulta com a Dra andrea foi diferente do que com as outras nutricionistas que já havia passado. Pois ela elaborou meu plano alimentar de acordo com os meus horarios, com a minha necessidade. E o diferencial é que fomos montando junto a dieta, no consultorio mesmo. Consegui compreender melhor a funçao nutritiva  de cada alimento. Agora só esperar para ver o resultado no retorno.

Adriana di Piero 29 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?