Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Dieta Proteica x Exercicio Físico

  • Publicado em 12/07/2017

São inúmeras as intervenções nutricionais com enfoque na perda de peso. Recentemente, Longland e colaboradores publicaram um trabalho que compara duas intervenções nutricionais (ambas hipocalóricas com – 40% das necessidades energéticas diárias, diferindo apenas no conteúdo de proteína entre os grupos, sendo 1.2g/kg/dia para o grupo controle e 2.4g/kg/dia para o grupo “proteína”) em indivíduos adultos jovens (média de 23 anos), durante um período de 4 semanas. Durante o protocolo, todos os indivíduos fizeram exercício resistido (musculação) combinado com exercício intervalado de alta intensidade (o famoso HIIT) 6 vezes por semana. Dentre os inúmeros resultados, ambos os grupos perderam peso. Porém, o grupo “proteína” teve maior perda de massa gorda quando comparado ao grupo controle. Ademais, o grupo “proteína” não só teve preservação, como aumento de massa magra durante a restrição energética. #dietahiperproteica  #proteina  #treino  #massamuscular  #musculação  #dieta 

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?