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Dieta x Alcool

  • Publicado em 25/07/2017

Se quer ter resultados expressivos com sua dieta e na musculação, evite bebidas alcoólicas! As bebidas alcoólicas não possuem qualquer valor nutricional, mas sim, muitas calorias. Mesmo a cerveja, composta por 95% de água, tem etanol suficiente para desidratar o organismo. O álcool inibe o hormônio antidiurético, que provoca vontade de ir ao banheiro. O corpo perde líquido e a concentração de toxinas no sangue aumenta rapidamente. A cerveja, assim como as outras bebidas alcoólicas, também contribui para o aumento da pressão do sangue. É claro que o efeito varia conforme a quantidade de etanol presente na bebida e a quantidade ingerida, mas é seguro garantir que álcool e dieta não combinam. Entre outras coisas, o álcool: – Atrapalha a capacidade do organismo em absorver os nutrientes; – Causa #desidratação ; – Diminui a taxa de açúcar no sangue; – Eleva os níveis de cortisol (hormônio do catabolismo); – Diminui os níveis de testosterona, influenciando negativamente o processo de ganho de massa muscular; – Causa deficiência de vitaminas B1, B2, B6, B12 e C. Vitaminas de extrema importância para quem busca aumento de massa muscular. Se beber demais, você sofrerá com os efeitos da desidratação diminuindo 20% da síntese proteica. Músculos hidratados criam um ambiente favorável ao #anabolismo . Músculos desidratados, ambiente favorável ao #catabolismo . Cerca de 90% do álcool ingerido é absorvido na primeira hora, mas a eliminação demora de 6 a 10 horas. Ocorre também a hipoglicemia. O organismo interpreta o álcool como se fosse açúcar, e isso faz com que o pâncreas produza mais insulina para quebrar o açúcar no sangue. Assim, o nível de glicose diminui e muito. Cada grama de álcool fornece 7 calorias, densidade calórica inferior apenas a gordura, que fornece 9 calorias por grama. A água é fundamental no processo de recuperação do organismo redondo líquidos perdidos e auxilia na remoção das toxinas acumuladas. Hidrate-se bem, antes e depois de beber. Quando chegar em casa, antes de dormir, tome um shake proteico para minimizar o efeito catabólico do álcool. #dieta  #bebidaalcoolica  #musculação  #treino  #ressaca  #dicadanutri  #nutriandreamarim 

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 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

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