Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Suco integral x Dieta

  • Publicado em 29/07/2017

O suco integral pode não ser tão milagroso quanto queremos acreditar que de fato o seja. Ao combater as inflamações e ajudar no controle da vontade de comer doces, o suco pode ser um aliado de um programa de emagrecimento, mas desde que este inclua uma modificação na dieta e a prática de exercícios. Muito possivelmente a ingestão do suco trouxe mais saciedade, o que pode ter significado porções menores durante as refeições. E graças ao sabor adocicado, o suco também pode ter substituído doces mais calóricos. Isso não significa, no entanto, que você pode continuar comendo da mesma maneira e esperar emagrecer acrescentando 200 calorias diárias à dieta (valor energético aproximado do suco de uva integral). Essa adição do suco de uva integral à sua dieta pode na verdade fazer você até engordar. Utilize o suco INTEGRAL como um substituto de alimentos de maior valor energético – por exemplo, no lugar de um pedaço de chocolate – mas não espere que ele vá ser a poção mágica que estava faltando na sua dieta. Até mesmo porque, você sabe, não existe caminho fácil e sem sacrifícios para a perda de peso. A melhor opção ainda é a reeducação alimentar combinada com uma rotina de exercícios físicos. #foconadieta  #foconotreino  #sucointegral  #sucodefruta  #dieta  #treino  #dicadanutri #nutriandreamarim 

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

Conheci o trabalho da Drª quando resolvi mudar meu estilo de vida. Estava pesando 98 Kg e era totalmente sedentária. Comia tudo errado e na hora errada. Minha conversa foi franca, nem adiantava colocar alimentos que eu não gostasse na minha dieta porque eu não iria cumprir, tinha horários totalmente loucos e comia muito fora de casa. Uma semana depois recebi meu plano alimentar,    segui todas as orientações à risca, O resultado da dieta, aliada à exercícios foi surpreendente: Perdi 9 kg em três meses (E não passei fome!!!).

Juliana Avelar - 24 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?