Suco integral x Dieta

  • Publicado em 29/07/2017

Adicionar no seu Flipboard

O suco integral pode não ser tão milagroso quanto queremos acreditar que de fato o seja. Ao combater as inflamações e ajudar no controle da vontade de comer doces, o suco pode ser um aliado de um programa de emagrecimento, mas desde que este inclua uma modificação na dieta e a prática de exercícios. Muito possivelmente a ingestão do suco trouxe mais saciedade, o que pode ter significado porções menores durante as refeições. E graças ao sabor adocicado, o suco também pode ter substituído doces mais calóricos. Isso não significa, no entanto, que você pode continuar comendo da mesma maneira e esperar emagrecer acrescentando 200 calorias diárias à dieta (valor energético aproximado do suco de uva integral). Essa adição do suco de uva integral à sua dieta pode na verdade fazer você até engordar. Utilize o suco INTEGRAL como um substituto de alimentos de maior valor energético – por exemplo, no lugar de um pedaço de chocolate – mas não espere que ele vá ser a poção mágica que estava faltando na sua dieta. Até mesmo porque, você sabe, não existe caminho fácil e sem sacrifícios para a perda de peso. A melhor opção ainda é a reeducação alimentar combinada com uma rotina de exercícios físicos. #foconadieta  #foconotreino  #sucointegral  #sucodefruta  #dieta  #treino  #dicadanutri #nutriandreamarim 




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?