Suco de Alface e Erva Doce

  • Publicado em 08/08/2017

Adicionar no seu Flipboard

Esta surpreendente combinação esconde um sabor delicioso e muitas propriedades, além de nos oferecer uma forma diferente de comer alface, especialmente para quem não a digere bem. A alface possui grandes propriedades diuréticas, mas também nos ajuda a regular o sistema nervoso, por isso é um suco ideal para tomar à tarde ou à noite. A erva-doce, com seu sabor tão especial, propiciará um toque doce e nos ajudará a eliminar mais líquidos. Ingredientes: 5 folhas de alface verde ou escura bem lavada Um pedaço de raiz de erva-doce fresca Uma colher de mel Bater no liquidificador com 1 copo de água ou colocar na centrífuga #sucodetox  #regulador  #sistemanervoso  #rins #dicadanutri  #receitadanutri 




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?