O quê Não fazer para alcançar oemagrecimento

  • Publicado em 25/09/2017

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Já é SETEMBRO e é hora de FICAR EM FORMA E CURTIR OS DIAS QUENTES DE VERÃO COM MUITA PRAIA E SOL, SE SENTINDO DE BEM COM SEU VISUAL! PERSISTÊNCIA E FOCO NA DIETA SÃO AS CHAVES PARA O EMAGRECIMENTO! Se deixar levar por DIETAS DA MODA, RESTRITIVAS, são um grande entrave. A dieta deve ser voltada para uma reeducação alimentar equilibrada e totalmente individualizada. Achar que NÃO PRECISA ENCARAR UM BOM TREINO, é outro erro. Fazer exercícios físicos é necessario SIM! PARE DE CONTAR CALORIAS!!! Não coma menos, coma melhor!!! Foque em alimentos saudáveis e nutritivos. Leia os rótulos de tudo que consome e fique atento aos alimentos que se encaixam aos seus objetivos. PEGAR PESADO NO TREINO + DIETA DE BAIXAS CALORIAS fará você perder massa magra, atrapalhando o processo de emagrecimento. Treinos de resistência, como por exemplo a musculação, e ingerir alimentos que estimule a construção muscular. Achar que a MUDANÇA DE HÁBITO DEVE SER RADICAL é errado, afinal novos hábitos são adquiridos um passo por vez. Coma focado na qualidade dos alimentos e o que cada um pode trazer de benefício pra você! DEIXAR DE COMER, nem pensar! É mito achar que comer menos calorias fará você emagrecer mais rápido. Em verdade essa prática faz seu metabolismo desacelerar, tornando mais dificil ver os resultados. Não exclua grupos alimentares, nem mesmo as gorduras. Todos os grupos, em quantidades saudáveis, possuem seu papel para um bom funcionamento do organismo. METAS IMPOSSÍVEIS, não te levarão a lugar algum! Mantenha-se informado. Procure profissionais, livros e até mesmo sites, confiáveis, para se informar mais sobre alimentos, receitas saudáveis, tipos de atividades físicas. Procure um médico,  antes de começar seu processo de emagrecimento. É necessário saber como está sua saúde antes da reeducação alimentar e de encarar um bom treino. Para potencializar seus resultados, procure o auxilio de um #nutricionista , profissional capacitado para montar seu plano de emagrecimento e vida saudável!




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Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

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