Cocadinhas Funcionais

  • Publicado em 27/09/2017

Adicionar no seu Flipboard

Ingredientes: 
– 1 xícara (chá) de coco ralado sem açúcar
– 2 xícaras (chá) de bagaço de coco
– 1 clara de ovo
– ½ xícara (chá) de açúcar mascavo 
– 1 pitada de sal

Modo de preparo: Preaqueça o forno a 160ºC (temperatura baixa). Com um pincel ou papel-toalha, unte uma assadeira grande com óleo. Em uma tigela, junte o coco ralado, o bagaço do coco, o açúcar, o sal e a clara de ovo. Misture apenas para formar uma massa. Umedeça as mãos para moldar uma bolinha com cerca de 1 colher (sopa) da massa e transfira para a assadeira. Repita com toda a massa, deixando um espaço de 3 cm entre cada cocadinha. Leve para assar por cerca de 30 minutos, até firmar e soltar da assadeira. Retire do forno e deixe esfriar antes de servir. As cocadinhas duram até 3 dias, se armazenadas num recipiente com fechamento hermético.




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?