Pão de Queijo Saudável

Para a Criançada

  • Publicado em 13/10/2017

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Seguindo no clima da semana do Dia da Criança, que tal um lanche irresistível, mas que pode ser feito de forma saudável ?

Ingredientes:
·        1 pote de queijo cottage light (400 g)
·        140 g de queijo minas cortado em cubinhos
·        1 e ½  xícara de chá de polvilho azedo
·        ½ xícara de chá de aveia em flocos
·        2 colheres de sopa de orégano fresco
·        1 colher de chá de sal
·        2 ovos
Preparo: Preaqueça o forno a 180ºC. Coloque o polvilho e a aveia em uma vasilha funda. Misture e faça um círculo no meio até que você veja o fundo da vasilha. Acrescente os ovos nesse espaço e misture bem. Acrescente o queijo cottage, o orégano, o sal e misture bem com uma colher. Faça bolinhas com a massa no tamanho que desejar, e acrescente dois cubinhos do queijo minas no interior de cada bolinha. Os cubinhos do queijo minas serão o recheio do seu pão de queijo. Faça bolinha o suficiente para esconder o recheio. Pincele uma forma retangular com azeite e forre com papel manteiga. Coloque os pães de queijo com cuidado para não encostar um no outro. Leve ao forno e asse entre 30 a 35 minutos, ou até que fique dourados.




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Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

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