Bolo Salgado

  • Publicado em 19/10/2017

Adicionar no seu Flipboard

Bolo salgado
Uma receita muito fácil e rápida que pode ser feita também com a ajuda das crianças. O bolo salgado traz queijo minas, brócolis e peito de peru. Os ingredientes são balanceados e deliciosos, dando energia para a hora do intervalo. A base da massa pode ser usada com vários outros ingredientes como presunto, outros queijos e frango desfiado.
Ingredientes
·        4 ovos
·        3/4 de xícara (chá) de farinha de trigo
·        1 e 1/4 de xícara (chá) de leite
·        2 colheres (sopa) de azeite de oliva
·        Sal a gosto
·        1/2 xícara (chá) de cebolinha picada
·        3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
·        Um fio de azeite de oliva para untar
·        150 g de peito de peru em cubinhos
·        100 g de queijo de minas em cubinhos
·        300 g de brócolis cozido
 
Preparo: para a massa, junte os ovos e a farinha, batendo até formar uma massa homogênea. Acrescente o leite e o azeite e bata até homogeneizar. Junte o sal, a cebolinha, o queijo e misture. Em uma forma untada com azeite, adicione a massa e misture com o peito de peru, o queijo de minas e o brócolis, sempre intercalando e distribuindo por igual. Leve ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos ou até assar e dourar.




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?