Não se Mate na academia

  • Publicado em 08/11/2017

Adicionar no seu Flipboard

Pra se obter um resultado perfeito, perdendo peso e mantendo a boa forma, o exercício físico é de extrema importância num programa de emagrecimento.
Apesar de estarmos próximos ao fim do ano e parecer pouco tempo para o início do verão, ainda assim, se matricular em uma academia será de grande valia.
No entanto, aumentar a frequência e intensidade ao se exercitar para obter um corpo mais esguio não é o aconselhável.

De inicio todos sabemos que os resultados advindos de uma atividade física não se consegue de um dia para o outro. E mesmo que se aumente a intensidade se alcançará o esperado corpo perfeito em pouco tempo. Aliás, com relação a intensidade, ainda há que se observar que sendo o sujeito sedentário, sem alguma preparação física (músculos, articulações e sistema cardiovascular aptos para exercícios com grande esforço físico), ou mesmo os habituados ao treino, aumentando a intensidade pode trazer apenas estresse ao organismo, bem como lesões aos músculos e articulações.

Indico que comecem lentamente, respeitando o limite do seu corpo, e de uma forma gradativa vai se elevando o grau de esforço e dificuldade do treino, sempre sob a orientação de um profissional de educação física.




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?