Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Não se Mate na academia

  • Publicado em 08/11/2017

Pra se obter um resultado perfeito, perdendo peso e mantendo a boa forma, o exercício físico é de extrema importância num programa de emagrecimento.
Apesar de estarmos próximos ao fim do ano e parecer pouco tempo para o início do verão, ainda assim, se matricular em uma academia será de grande valia.
No entanto, aumentar a frequência e intensidade ao se exercitar para obter um corpo mais esguio não é o aconselhável.

De inicio todos sabemos que os resultados advindos de uma atividade física não se consegue de um dia para o outro. E mesmo que se aumente a intensidade se alcançará o esperado corpo perfeito em pouco tempo. Aliás, com relação a intensidade, ainda há que se observar que sendo o sujeito sedentário, sem alguma preparação física (músculos, articulações e sistema cardiovascular aptos para exercícios com grande esforço físico), ou mesmo os habituados ao treino, aumentando a intensidade pode trazer apenas estresse ao organismo, bem como lesões aos músculos e articulações.

Indico que comecem lentamente, respeitando o limite do seu corpo, e de uma forma gradativa vai se elevando o grau de esforço e dificuldade do treino, sempre sob a orientação de um profissional de educação física.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?