Alimente-se

  • Publicado em 13/11/2017

Adicionar no seu Flipboard

Deixar de comer lanchinhos no fast food, frituras, docinhos cheios de calorias, e outras guloseimas que não auxiliam nadinha no processo de emagrecimento realmente é necessário.
Contudo, dietas muito restritivas ou radicais demais (como as que te obrigam a ficar sem comer nada por muitas horas), não vão ajudar a perder peso!
Comece o dia com um bom café da manhã, e demais refeições ao longo do dia, com alimentos saudáveis, que te proporcionem energia e disposição para encarar o dia.

Coma de três em três horas! Essa atitude fará com que seu metabolismo funcione na medida certa, facilitando na queima de gorduras.
 




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?