5 Dicas para manter a Dieta no Fim de Ano

  • Publicado em 07/12/2017

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Nom ano novo um pedido recorrente é perder uns quilinhos e nessa fase acabamos por meter o pé na jaca, não é?! 
Então tenham em mente essas 5 dicas para seguir firme e forte na dieta!

1- Não espere a fome apertar. Tenha sempre um lanchinho com você : frutas, barrinhas de cereais e de proteína, suplementos (tipo whey proteína), são ótimas opções. 

2- Se não tiver como evitar e for comer fora, divida sempre o prato ao meio. Não precisamos de tudo que está num prato de restaurante. Peça outro pratinho e separe antes de começar a comer. Assim você não cairá em tentação.

3- Quanto as bebidas ingira sucos e refrescos sem açúcar. Para substituir o vinho faça drinks sem álcool: Agua com gás, limão e adoçante e muito gelo será perfeito.

4- Não saia para festas com forme. Faça as refeições normalmente antes de sair de casa. Se tiver que comer algo fora, dispense as entradas e frituras.

5- Não coma mais do que gasta em calorias! Fatalmente você engordará. Deixe as escapulidinhas para quando estiver na manutenção do peso.
Quando tiver muita vontade de comer alguma coisa fora da dieta, beba água! Ela hidrata e aplaca a fome!




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Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

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