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5 Dicas para manter a Dieta no Fim de Ano

  • Publicado em 07/12/2017

Nom ano novo um pedido recorrente é perder uns quilinhos e nessa fase acabamos por meter o pé na jaca, não é?! 
Então tenham em mente essas 5 dicas para seguir firme e forte na dieta!

1- Não espere a fome apertar. Tenha sempre um lanchinho com você : frutas, barrinhas de cereais e de proteína, suplementos (tipo whey proteína), são ótimas opções. 

2- Se não tiver como evitar e for comer fora, divida sempre o prato ao meio. Não precisamos de tudo que está num prato de restaurante. Peça outro pratinho e separe antes de começar a comer. Assim você não cairá em tentação.

3- Quanto as bebidas ingira sucos e refrescos sem açúcar. Para substituir o vinho faça drinks sem álcool: Agua com gás, limão e adoçante e muito gelo será perfeito.

4- Não saia para festas com forme. Faça as refeições normalmente antes de sair de casa. Se tiver que comer algo fora, dispense as entradas e frituras.

5- Não coma mais do que gasta em calorias! Fatalmente você engordará. Deixe as escapulidinhas para quando estiver na manutenção do peso.
Quando tiver muita vontade de comer alguma coisa fora da dieta, beba água! Ela hidrata e aplaca a fome!

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Quando procurei a Dra Andrea tinha muitas dúvidas a respeito do que e como comer , percebia que fazia uma alimentação totalmente equivocada, pois comia muito de um grupo e deixava de consumir outros grupos alimentares.Ao mesmo tempo gastava muito com suplementação e o resultado  não era satisfatório em relação ao meu objetivo. No momento que procurei ela  consegui resultados rápidos e relevante, pois fui orientado de como  equilibrar o consumo da suplementação e horários, com isso consegui equilibrar minha alimentação e excluir os excessos.
Hoje tenho uma alimentação balanceada com resultados significativos.

Ricardo Fernandes 50 Anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

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