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Churrasquinho Light

  • Publicado em 30/12/2017

Comer um bom churrasco, num local agradável, com os amigos parece uma jacada eminente na dieta, não é?
Mas nada de preocupação! Você pode aproveitar isso tudo, controlando as quantidades e escolhendo de modo consciente as iguarias que compõem o churrasco. Vamos ver como?

1- Não saia com fome! Coma alguma coisa antes de sair de casa, assim evitará que exagere e perca o foco na dieta!

2- Cervejas e Refrigerantes são bebidas hiper calóricas. Troque-as por água, água com gás, e se quiser acrescente gelo e limão. Refrigerantes light também são bem vindos. 
Se não puder evitar, beba sua cervejinha, mas bem devagar ou a substitua pela caipirinha feita com adoçante.

3- Dê preferência aos peixes, caso seja uma opção, frango e a carnes mais magras como a alcatra e picanha.
Evite carnes como cupim, costela, e a linguiçinha pois são muito gordurosas.

4- Coma em torno de 150 a 200 gramas de carne, no máximo.

5- Não coma carnes muito bem passadas, principalmente as com aspecto torrado demais. Dê preferência as carnes mal passadas ou ao ponto. Carnes que ficam tempo demais na churrasqueira acabam criando nitrosaminas, uma substância cancerígena.

6- Como acompanhamento uma salada é o ideal. Vai garantir mais saciedade e ajudará a não comer demais. Outra opção são os legumes assados na churrasqueira. Quanto ao molho, o vinagrete, é super saboroso, saudável e pouco calórico.
Nada de pão! Pois é calórico. Inclua queijo coalho e mussarela, em quantidade moderada em substituição. 

7- Como sobremesa que tal um abacaxi grelhado com canela? É pouco calórica e ajuda no processo digestivo das proteínas da carne. A canela, por sua vez, auxiliará no controle a glicemia. Outra opção seria uma salada de frutas!

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Há 6 anos resolvi  mudar minha vida parei de fumar ,beber e comecei a fazer atividade fisica comecei a fazer musculação e depois de alguns meses a correr onde mal conseguia correr 500 metros também com 110kg  era difícil rsrsr,  procurei um profissional uma  nutricionista do esporte a Dra. Andrea Marim onde me orientou e ainda me orienta como devo me alimentar . com o acompanhamento da Dra  Andrea consegui emagrecer com muita mais qualidade hoje tenho 85kg mas com uma força muscular que antes não tinha o que me ajudou em muito em minhas corridas e com a Andrea consegui perder gordura e manter minha massa muscular, isso  não conquista de um dia para o outro,é um processo que requer comprometimento ;  estou a 5 meses nesse processo e tenho certeza que vou colher muitos frutos e não canso de dizer meu muito obrigado a essa profissional.

Ronaldo Pereira Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

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