Uva Passa o Ano inteiro

  • Publicado em 05/01/2018

Adicionar no seu Flipboard

A Uva passa muito consumida nas festas de fim de ano, deve e pode ser integrada ao cardápio diário na preparação de diversos pratos do dia a dia. 
Por ser submetida ao processo de secagem, seu sabor se torna bastante adocicado, mas contém a mesma quantidade de frutose da uva in natura, sendo uma ótima opção como lanche rápido e saudável, principalmente na hora que bate aquela vontade de comer chocolates e doces.
Quanto aos seus benefícios, estes atuam em todo o organismo.
- Combate a prisão de ventre, por ter propriedades laxantes, alivia a constipação, e por ser rica em fibras, retira os resíduos e toxinas do trato gastrointestinal.
- Fonte de energia para #atletas ou #fisiculturistas por conter uma boa carga de #frutose e #glicose.
- Contribui para uma absorção eficiente de vitaminas, proteínas e outros nutrientes, fortalecendo o sistema imunológico.
- Fonte de #Cálcio, super necessário para ossos e dentes; #Boro, auxiliar na absorção de cálcio e formação óssea); previne a #osteoporose.
- Contém #Potássio e #Magnésio, auxiliares no combate a #acidose, remove toxinas do corpo causadoras de doenças como artrite, gota, pedras nos rins e doenças cardíacas.
- Rica em #Ferro e #Cobre, necessárias para a
formação de células vermelhas do sangue, sendo excelente no tratamento da anemia.
- É Anti-inflamatório e anti-bacteriano natural. Por conter substâncias fitonutrientes polifenólicos, propriedades antioxidantes, protegem os olhos contra os radicais livres nocivos a saúde, causadores da Degeneração macular, cegueira, catarata, e outras doenças visuais. 
- Atua como estimulante sexual natural. pois a arginina, presente em sua composição, auxilia na libido. 




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?