Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

10 Frutas que Emagrecem

  • Publicado em 09/01/2018

Emagreça de forma saudável comendo frutas diariamente. Mas não qualquer fruta. Veja a relação das que contém menos calorias, são ricas em fibras e outros componentes que viabilizam o emagrecimento saudável.

1. O Morango tem cerca de 45 calorias em 100 g. Auxilia no emagrecimento por conter calorias negativas.
Rico em ferro e vitamina C, é um anti-inflamatório natural.

2. A Banana, tem entre 87 e 120 calorias por unidade, é rica em triptofano, diminui o desejo de comer doces e sacia a fome. Consumida pela manhã, ajuda na saciedade e antes de malhar, diminui a possibilidade de ter cãibras, por ser rica em potássio.

3. Maçã: com cerca de 81 calorias em 170g, ajuda a emagrecer pois é rica em antioxidantes, regula o colesterol e o triglicerídeos, auxiliando na Digestão.

4. A Pêra, tem média 85 calorias por unidade, ajuda a emagrecer por conter fibras, melhorando o trânsito intestinal e eliminando a fome. Também regula os níveis de colesterol.

5. Melancia, possui 24 calorias em 100. É diurética, e auxilia contra o inchaço, regula os níveis de glicose, abaixa a pressão e é considerada um alimento afrodisíaco.

6. Kiwi, tem 46 calorias em 100 g. Combate à prisão de ventre, sacia a fome, é rica em vitamina C, e é também um ótimo diurético natural.

7. Mamão, com cerca de 85 calorias em 100 g, é diurético e rico em fibras. Facilita a eliminação das fezes e combate o inchaço abdominal. Auxilia no controle da diabetes e alivia os sintomas da gastrite.

8. Limão, com 22 calorias por unidade, é diurético, rico em vitamina C e um potente antioxidante( elimina as toxinas) promove uma melhora no aspecto da pele. Reduz o colesterol, os níveis de glicose e grande aliado no processo de emagrecimento.

9. Tangerina, contém 38 calorias por 100 g, é rica em água e fibras ajudando a emagrecer. Possui vitamina C, ajudando na absorção do ferro, fortalecendo o sistema imunológico. Suas fibras melhoram o trânsito
intestinal, reduzindo, também, a absorção de gordura e ajudam a controlar os índices glicêmicos.

10. Abacaxi, tem 52 calorias em 100 g, é rico em água e em vitamina C, e promove o emagrecimento. Combate a retenção de líquidos, diminuindo o inchaço abdominal e diminuindo a cintura.

ATENÇÃO: Deve-se ingerir uma fruta por refeição, ou, ao menos, duas diferentes por dia. Siga uma dieta hipocalórica, pratique exercícios físicos regulamente. Uma ótima opção é fazer caminhadas, ao menos 3 vezes por semana, para que haja um aumento do metabolismo, e o seu corpo gaste toda energia acumulada em forma de gordura. Foco na dieta e no treino sempre!

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?