Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Laranja moro

A fonte do morosil

  • Em 24/09/2021 (Andréa Marim CRN-3 15233)

Para falar sobre o Extrato de Laranja Moro, o queridinho daqueles que buscam o emagrecimento, devemos falar sobre a Laranja Moro. 
É uma fruta proveniente da Sicília na Itália, e possui diversas propriedades benéficas a saúde, entre elas sua performance perfeita no combate ao excesso de peso e no aumento a qualidade de vida.
A Laranja Moro possui antocianina, além de carregar a vitamina C, potássio, cálcio, flavonóides, ácidos hidroxicinâmico, e ferro, possui importante papel como antioxidante que garantindo o rejuvenescimento da pele e a prevenção de danos às células. Tem a capacidade de limpar as impurezas do organismo humano, e atuam diretamente nas áreas com maior concentração de gordura, promovendo o emagrecimento, reduzindo até 50% da gordura abdominal.
Como benefícios ainda podemos citar que ela facilita a absorção de vitamina C para o corpo, é um anti-inflamatório e auxilia no controle do colesterol, contém a antocianina que aumenta o metabolismo do açúcar no sangue, melhorando assim a sensibilidade a insulina, além de combater a retinopatia que é um efeito colateral da diabetes e que pode levar à cegueira.

O Extrato da laranja moro, possui o nome comercial de Morosil, e pode ser manipulado em cápsulas, sachês ou incorporado a receitas. Sua fórmula
pode ser potencializado com outros ativos, agregando asim mais benefícios.
Para o uso correto, consulte um nutricionista!

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.