Você sabe como escolher o Azeite de Oliva

  • Publicado em 24/01/2018

Adicionar no seu Flipboard

Para escolher o tipo de Azeite de Oliva e se beneficiar com todas as propriedades que ele oferece, deve-se ficar atento a alguns detalhes.
-A embalagem deve ser escura, e sua armazenagem longe da exposição a luz e ao sol, evitando assim, adquirir um azeite de baixa qualidade e até oxidado.
- Leia atentamente o rótulo e verifique se é azeite extra virgem, e se há um ali atestando isso, se é puro ou se trata de uma mistura de óleos refinados.
- No rótulo procure o grau da acidez. Quanto mais baixo o grau mais puro o azeite e conterá, certamente, mais benefícios à saúde.
- Verifique a origem, sem vem de uma boa empresa, e onde foi envazado. Quanto jatos manipulado, mais exposto ao ambiente, menos saudável é.

Assim você terá em suas mãos uma fonte de saúde!




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?