10 alimentos que te darão uma pele mais jovem

  • Publicado em 15/02/2018

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Para ter uma pele jovem e bonita não basta seguir uma rotina de cuidados de beleza. A saúde da pele, depende também de uma boa alimentação. Por isso o que comemos e bebemos tem muita influência.
— #Água: Beber bastante água ao longo do dia é muito importante para hidratar e melhorar o aspecto da pele.
— #Frutos Vermelhos como #Mirtilos, #Amoras, #Morangos, #Framboesas, possuem poderosos antioxidantesque ajudam a combater os radicais livres!
– #Abacate: sacia a fome e fornece gorduras saudáveis ao seu organismo. Contém Vitamina A e E, que protegem a sua pele dos raios UV, e ai da amenizam a secura mantendo-a hidratada.
– #Castanha do Pará é perfeita para quem pratica esporte, e auxilia no rejuvenescimento da pele. É composta por uma boa quantidade de selênio, um mineral antioxidante, que ajuda na reparação das células da pele e retarda o seu aspeto envelhecido.
– #Goiaba, contém 4 vezes mais Vitamina C do que a laranja e estimula a produção de colágeno, deixarndo a pele mais jovem, macia e bonita.
– #Tomate possui um antioxidante que impede os radicais livres de causarem danos na nossa pele. Comer os tomates cozidos ajuda a aumentar a absorção dessa substância pelo organismo.
– #Vegetais de #Folhas Verdes manterão a sua pele radiante, por conter Vitamina A e Caroteno, e ambos promovem o crescimento e a regeneração celular.
– #Salmão: possui ácidos graxos e omega-3. Reduz a secura da pele, a deixa firme e mais. Grande auxiliar no combate a psoríase.
– #CháVerde: protegerá a pele dos raios UV através de seus antioxidantes. Auxilia na redução das inflamações e vermelhidões da pele, se utilizado também em forma de compressas.
– #BatataDoce: além de ser um é perfeito para a pele por causa do betacaroteno, que é convertida pelo organismo em Vitamina A, protegendo e regenerando a pele.




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Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

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