Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

10 alimentos que te darão uma pele mais jovem

  • Publicado em 15/02/2018

Para ter uma pele jovem e bonita não basta seguir uma rotina de cuidados de beleza. A saúde da pele, depende também de uma boa alimentação. Por isso o que comemos e bebemos tem muita influência.
— #Água: Beber bastante água ao longo do dia é muito importante para hidratar e melhorar o aspecto da pele.
— #Frutos Vermelhos como #Mirtilos, #Amoras, #Morangos, #Framboesas, possuem poderosos antioxidantesque ajudam a combater os radicais livres!
– #Abacate: sacia a fome e fornece gorduras saudáveis ao seu organismo. Contém Vitamina A e E, que protegem a sua pele dos raios UV, e ai da amenizam a secura mantendo-a hidratada.
– #Castanha do Pará é perfeita para quem pratica esporte, e auxilia no rejuvenescimento da pele. É composta por uma boa quantidade de selênio, um mineral antioxidante, que ajuda na reparação das células da pele e retarda o seu aspeto envelhecido.
– #Goiaba, contém 4 vezes mais Vitamina C do que a laranja e estimula a produção de colágeno, deixarndo a pele mais jovem, macia e bonita.
– #Tomate possui um antioxidante que impede os radicais livres de causarem danos na nossa pele. Comer os tomates cozidos ajuda a aumentar a absorção dessa substância pelo organismo.
– #Vegetais de #Folhas Verdes manterão a sua pele radiante, por conter Vitamina A e Caroteno, e ambos promovem o crescimento e a regeneração celular.
– #Salmão: possui ácidos graxos e omega-3. Reduz a secura da pele, a deixa firme e mais. Grande auxiliar no combate a psoríase.
– #CháVerde: protegerá a pele dos raios UV através de seus antioxidantes. Auxilia na redução das inflamações e vermelhidões da pele, se utilizado também em forma de compressas.
– #BatataDoce: além de ser um é perfeito para a pele por causa do betacaroteno, que é convertida pelo organismo em Vitamina A, protegendo e regenerando a pele.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?