Pizza Fit

  • Publicado em 23/02/2018

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#ReceitadaNutri de hoje é a Massa de Pizza Fit. Ideal para o fim de semana, matando aquela vontade, mas permanecendo com foco total na dieta!??

Ingredientes:
–2 xícaras farinha de trigo integral
–1 colher sopa margarina light
–1 xícara água morna
–10 g a 15 g de fermento de pão
–sal a gosto

Modo de preparo

Em um refratário despeje a água morna com o fermento e o sal e misture bem até dissolver.
Adicione a margarina derretida e em seguida a farinha, mexendo com uma colher.
Sove a massa até que desgrude das mãos.
Faça uma bola e deixe coberta com um pano, descansando por meia hora até dobrar de tamanho. Passado esse tempo, divida a massa ao meio, abra em uma superfície lisa e enfarinhada com um rolo de macarrão e leve ao forno por 10 minutos. Acrescente o recheio da preferência.

Mas lembre - se de escolher de forma consciente o recheio, hein?!




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Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

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