Hommus low carb

  • Publicado em 10/07/2018

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Essa receitinha vai ajudar você a fazer um lanche gostoso, muito saudável, e que ainda te manterá na dieta. Vamos aos ingredientes! 

- 500gr. de Grão de Bico
- 01 Pepino grande
- 01 Cenoura grande
- 01 Dente de alho
- 03 Colheres de sopa de azeite de oliva
- Sal e Temperos à gosto. 

Cozinhe o grão de bico em panela de pressão até fique macio. Após o cozimento, bata os grãos no liquidificador por 10 minutos com uma xícara da água em que foram cozidos, azeite, alho e os temperinhos que gostar mais.
A consistência será parecida com a de um patê. 
Higienize muito bem a cenoura e o pepino e os corte em formato de palitos. 
E está pronto! Sirva o Hommus com os palitinhos de cenoura e pepino e delicie-se com esse lanche Ma-ra!




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Avaliação

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Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

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