Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Pão Sueco Crocante

  • Em 01/08/2018 (Andréa Marim CRN-3 15233)

Receita fácil, low carb, perfeita para ser consumida com presunto de parma, requeijão light, queijo tipo cottage, creme de ricota light , patê de frango ou de atum funcional.

Ingredientes:
- 2/3 copo de água;
- 1/3 copo de gergelim;
- 1/3 copo de sementes de abóbora;
- 2 colheres de sopa de sementes de girassol;
- 1/2 colher de chá de sal;
- 2 colheres da chá de alecrim.

Modo de preparo:
Misture a linhaça e a água e deixe por 6 horas ou até a linhaça formar um gel. 
Após, misture com as outras sementes, adicione sal e alecrim. Espalhe a mistura em uma assadeira, numa camada fina. 
Asse no forno com temperatura entre 120 e 140 graus por aproximadamente por 60 minutos ou até secar e ficar crocante. Cuidado para não queimar. Se puder reduza ainda mais o forno ou abra algumas vezes para o ar quente sair. Deixe esfriar e quebre em pedaços.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.