Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Troque a proteína Animal por Vegetal

Faça isso uma vez na semana !

  • Publicado em 20/08/2018

Comer muita #proteína diariamente não faz muito bem e por outro lado também não comer quase nada vai lhe deixar com fadiga e com o açúcar desregulado em seu sangue.
Por refeição é bom ingerir entre 15 e 35 gramas em proteína de qualidade, mas no modo geral recomenda-se entre 1,2g a 2,0g de proteína por Kg de peso.
Trocar a proteína animal por vegetal é bom para a saúde, o planeta e os animais. Existem algumas boas opções com fontes de proteína vegetal, além da já conhecida proteína de soja que podem incrementar o cardápio deste dia sem carne. Além do que estas opções podem trazer outros benefícios em vitaminas , fibras e nutrientes.Outras opções vegetais que podem conter uma boa quantidade de proteínas são:Lentilhas, feijão preto , ervilha, sementes de abóbora, aveia, brócolis, aspargos, quino amêndoas, amendoim.
Sempre dou boas opções aos pacientes e uma criação de cardápios adequados para que essa troca possa ser saudável e sem problemas.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?