Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Troque a proteína Animal por Vegetal

Faça isso uma vez na semana !

  • Publicado em 20/08/2018

Comer muita #proteína diariamente não faz muito bem e por outro lado também não comer quase nada vai lhe deixar com fadiga e com o açúcar desregulado em seu sangue.
Por refeição é bom ingerir entre 15 e 35 gramas em proteína de qualidade, mas no modo geral recomenda-se entre 1,2g a 2,0g de proteína por Kg de peso.
Trocar a proteína animal por vegetal é bom para a saúde, o planeta e os animais. Existem algumas boas opções com fontes de proteína vegetal, além da já conhecida proteína de soja que podem incrementar o cardápio deste dia sem carne. Além do que estas opções podem trazer outros benefícios em vitaminas , fibras e nutrientes.Outras opções vegetais que podem conter uma boa quantidade de proteínas são:Lentilhas, feijão preto , ervilha, sementes de abóbora, aveia, brócolis, aspargos, quino amêndoas, amendoim.
Sempre dou boas opções aos pacientes e uma criação de cardápios adequados para que essa troca possa ser saudável e sem problemas.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

Hoje teve retorno com ela ! Se tem alguém que é a responsável pelas grandes mudanças no meu corpo e saúde é ela !!!! Estou feliz demais com os resultados!!! E segue o foco. Minha nutri maravilhosaaaaaa

Juliana Heredia - 30 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?