Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

L-Carnitina

  • Em 26/10/2021 (Andréa Marim CRN-3 15233)

É um suplemento que ajuda a emagrecer, pois ajuda o corpo no transporte da gordura para as mitocôndrias das células, que é onde a gordura é queimada e transformada em energia para o corpo. Com isso o peso corporal é reduzido mais rapidamente. Ela também melhora o desempenho nos treinos e aumenta a resistência.
Naturalmente pode ser encontrada nos laticínios e carne, principalmente a vermelha, e também no abacate e nos grãos de soja, em quantidades menores. É um suplemento indicado para quem segue dietas vegetarianas, mas pode ser usado por quem deseja aumentar os níveis dela no corpo e potencializar a queima de gordura.
Se você é vegano ou quer perder gordura, não saia consumindo sem orientação, marque uma avaliação e acompanhamento que estou a disposição para te ajudar e orientar no que for necessário para uma vida mais saudável. Afinal de contas a L-Carnitina é um bom suplemento e com a orientação correta, você poderá obter todos os benefícios dela.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

O atendimento da Dra. Andrea é excelente, pois ela faz questionamentos para entender o objetivo e todo o histórico do paciente, verifica os exames de sangue, faz avaliação antopométrica e bioimpedância.  A partir disso, prescreve uma dieta  personalizada, de acordo com as preferências do paciente, o que nos permite seguir a dieta sem muitas dificuldades.A dieta é prescrita no mesmo dia, o que adorei pois não me deixou ansiosa. É atenciosa, nos permite tirar dúvidas a qualquer tempo por whats app ou email. Estou tendo progressos, me sinto muito mais disposta e mais saudável. Quero continuar fazendo meu acompanhamento com a Doutora!

Cristiane Zanone Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.