Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Gravidez e as festas de fim de ano

  • Publicado em 19/12/2018

O fim de ano chegou e as mamães de primeira viagem, vivem perguntando como ficam nessas festas. Fiquem tranquilas que tomando alguns cuidados dá para curtir as festas sem exageros e sem passar mal.
Evite as frituras, então a rabanada assada é a melhor opção nesse Natal. Frutas e castanhas, amêndoas e nozes são bons boa opção, as frutas irão manter a hidratação e as oleaginosas ajudam na saciedade. Não abuse de carboidratos, os doces e as frutas cristalizadas. Hidratação constante é a garantia de evitar enjoos, quedas de pressão e tonturas, principalmente nesses dias de calor intenso e se a festa for em um local abafado.
Bebidas alcoólicas devem ser deixadas de lado nessas comemorações, prefira água de coco e sucos naturais. Todos vão entender que você está pensando no bem estar de seu bebê. No geral se hidrate bem e tente não exagerar. 

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

Confesso que nunca fui fã de dieta, apesar de treinar desde adolescência.
Atualmente morando aqui no Japao,  com a vida corrida e estresse devido trabalho intenso, me fez acreditar que teria que  pegar firme nos treinos, e dentro desta questão começar a pensar em fazer uma dieta para me adaptar  aos treinos e rotina de trabalho.
Encontrei a Dra Andrea Marim atraves da  internet, e  marquei a primeira consulta por vídeo.
No primeiro mês, foram 4,5 kilos reduzidos, sem passar fome. Fiquei surpresa e empolgada com o resultado.
Após a primeira fase da dieta, prossegui novamente com a segunda fase, para ganho de massa muscular. Perdi mais 2 kilos, enxuguei medidas, só na cintura foram reduzidos 8,5 cm. Estou extremamente satisfeita com os resultados. A Dra Andrea adaptou um receita bem elaborada ao meu estilo de vida, mesmo sabendo que a vida no Japão é super corrida, ela focou em uma receita simples, fácil, e uma ótima suplementação que atendeu minhas expectativas.
Estou prestes a elaborar a 3 fase com manutenção regular. Só tenho elogios pelo  excelente profissionalismo dela.
Obrigada !!! Sucesso sempre...

Ana Nakano, 43 anos – Japão Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.