Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Fome Noturna

  • Publicado em 08/07/2019

Aquele hábito de assaltar a geladeira à noite, a princípio pode ser um hábito inocente, mas pode tornar-se coisa séria. Na década de 50 foi descoberto os sintomas da Síndrome da Fome Noturna, que apresenta como sintomas o excesso de fome durante a noite, levando a um consumo alto de calorias e a ausência de fome pela manhã.
Estudos revelam que a fome noturna está presente em pelo menos 25% da população, com aumento de peso. Tanto homens quanto mulheres podem ser acometidos pela síndrome de fome noturna. Para identificar a fome noturna basta notar alguns sintomas de compulsão alimentar como: perda de controle sobre o alimento consumido; comer mais rapidamente que o normal; comer até sentir desconforto abdominal; comer isoladamente; esconder alimentos para comer mais tarde, entre outros.
Se você está passando por isso e precisa de ajuda, marque a sua consulta, para que eu possa identificar uma dieta adequada. Aguardo você !

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?