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Castanhas

  • Publicado em 01/02/2020

Castanhas e frutas secas são alimentos que sempre vemos nas festas de fim de ano, mas eles também são uma boa pedida para o verão. Obviamente as castanhas sem adição de sal e temperos. As castanhas e frutas secas são fáceis de se transportar e não precisam de condições especiais para serem armazenadas (Você pode deixar na sua bolsa ou mochila). Não abuse das quantidades, faça um mix de castanhas e frutas secas com no máximo 3 colheres de sopa para que você consuma durante o dia.
A Castanha-do-Pará é rica em selênio que tem um grande poder antioxidante, apenas uma já tem todo o selênio que você precisa por um dia. A castanha de caju possui gorduras saudáveis que ajudam no controle do colesterol além de minerais essenciais. Nozes tem ômega 3 e 6, e são uma boa fonte de polifenóis e antioxidantes. Pistaches possuem luteína em abundância que é muito bom para a saúde ocular.Além dessas, amêndoas, macadâmia e avelã podem completar seu mix. Não exagere na porção e sempre se mantenha hidratado.
 

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O atendimento da Dra. Andrea é excelente, pois ela faz questionamentos para entender o objetivo e todo o histórico do paciente, verifica os exames de sangue, faz avaliação antopométrica e bioimpedância.  A partir disso, prescreve uma dieta  personalizada, de acordo com as preferências do paciente, o que nos permite seguir a dieta sem muitas dificuldades.A dieta é prescrita no mesmo dia, o que adorei pois não me deixou ansiosa. É atenciosa, nos permite tirar dúvidas a qualquer tempo por whats app ou email. Estou tendo progressos, me sinto muito mais disposta e mais saudável. Quero continuar fazendo meu acompanhamento com a Doutora!

Cristiane Zanone Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

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