Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Crianças , férias e viagens

  • Em 07/02/2020 (Andréa Marim CRN-3 15233)

Crianças e viagem, podem parecer confusão na certa, mas é uma boa oportunidade para que novas experiências possam trazer novos e bons hábitos para os pequenos.
- Mantenha os horários das refeições
- Aproveite o café da manhã do hotel
- Faça um turismo gastronômico
Supermercados, feiras e mercados públicos são um ótimo jeito de conhecer a cultura local, especialmente se você estiver em um lugar bem diferente de sua cidade. E as crianças vão adorar conhecer novas frutas, legumes, carnes e outras delícias!
- Procure fazer refeições caseiras
Se vocês ficarem em uma casa ou apartamento com cozinha, melhor ainda. Encha o frigobar de alimentos saudáveis, como frutas e iogurtes, e procure preparar pelo menos uma refeição por dia, quando houver essa opção. - Leve lanchinhos saudáveis
Isso é ainda mais importante se vocês forem a um parque temático – tanto para manter a energia da criançada quanto para economizar.
- Confira os cardápios com antecedência
Mesmo com todas essas dicas, não se esqueça de algo muito importante: seu filho também está de férias! Deixe-o comer.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

O atendimento da Dra. Andrea é excelente, pois ela faz questionamentos para entender o objetivo e todo o histórico do paciente, verifica os exames de sangue, faz avaliação antopométrica e bioimpedância.  A partir disso, prescreve uma dieta  personalizada, de acordo com as preferências do paciente, o que nos permite seguir a dieta sem muitas dificuldades.A dieta é prescrita no mesmo dia, o que adorei pois não me deixou ansiosa. É atenciosa, nos permite tirar dúvidas a qualquer tempo por whats app ou email. Estou tendo progressos, me sinto muito mais disposta e mais saudável. Quero continuar fazendo meu acompanhamento com a Doutora!

Cristiane Zanone Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.