Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Farinha de Uva

  • Publicado em 10/02/2020

A farinha de uva é obtida através das cascas e sementes e é muito benéfica.
Ajuda a regular o intestino e é rica em antioxidantes. O consumo diário é de até 2 colheres de sopa, e ela pode ser usada em sucos, vitaminas, bolos, pratos salgados e doces.
Com sua riqueza de antioxidantes (resveratrol) ajuda na prevenção de doenças cardíacas, melhora a circulação, ajuda na redução de colesterol, reduz dores nas articulações e também é boa para quem tem varizes. Com as fibras ela ajuda no funcionamento do intestino e no controle da glicemia.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 A consulta com a Dra andrea foi diferente do que com as outras nutricionistas que já havia passado. Pois ela elaborou meu plano alimentar de acordo com os meus horarios, com a minha necessidade. E o diferencial é que fomos montando junto a dieta, no consultorio mesmo. Consegui compreender melhor a funçao nutritiva  de cada alimento. Agora só esperar para ver o resultado no retorno.

Adriana di Piero 29 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?