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Berinjela

  • Publicado em 04/03/2020

Ter um lifestyle saudável implica em experimentar novos alimentos. A berinjela é uma leguminosa que vale a pena ser inserida. Pode ser consumida assada, cozida, crua e frita. Rica em vitaminas A,B,C e proteínas e grande quantidade de sais minerais.
A berinjela traz muitos benefícios para o coração por conta de suas fibras e antioxidantes. Por conta de suas fibras e baixas calorias, é um alimento que também auxilia na perda de peso. Sua boa quantidade de vitaminas do complexo B são boas para osistema nervoso central, equilibrio hormonal e o fígado.
A presença do antioxidante nasunin na sua casca, estimula a formação de novos vasos e melhora o suprimento sanguíneo, o que ajuda na prevenção de diversos tipo de cânceres.
Introduza mais berinjela na sua alimentação e torne isso um hábito para que os benefícios dela possam ser absorvidos pelo seu corpo.
 

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O atendimento da Dra. Andrea é excelente, pois ela faz questionamentos para entender o objetivo e todo o histórico do paciente, verifica os exames de sangue, faz avaliação antopométrica e bioimpedância.  A partir disso, prescreve uma dieta  personalizada, de acordo com as preferências do paciente, o que nos permite seguir a dieta sem muitas dificuldades.A dieta é prescrita no mesmo dia, o que adorei pois não me deixou ansiosa. É atenciosa, nos permite tirar dúvidas a qualquer tempo por whats app ou email. Estou tendo progressos, me sinto muito mais disposta e mais saudável. Quero continuar fazendo meu acompanhamento com a Doutora!

Cristiane Zanone Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

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