Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Suco Pré-treino

  • Publicado em 11/03/2020

Ontem falei sobre endurance. Este suco, fornece ao corpo o apoio necessário para o uso mais eficiente do oxigênio durante o exercício. A beterraba tem ação vasodilatadora, melhorando o transporte de oxigênio e nutrientes durante o treino. Isso significa um treino mais eficaz, com maior desempenho e resistência, além de promover um coração e um sistema cardiovascular saudáveis.
1 Beterraba média descascada
1 copo de blueberries
1 pepino
1 punhado de Espinafre
1 punhado de Rúcula

Limpe e higienize bem todos os ingredientes. Tire a pele da beterraba. Bata primeiro o espinafre com a rúcula, adicione as blueberries, depois o pepino e por último a beterraba.

O óxido nítrico é um componente natural de muitas plantas, incluindo a beterraba, espinafre, rúcula e as blueberries. Então temos com esse suco um pacote que além de melhorar a performance, possui antioxidantes, anti inflamatórios e uma boa hidratação. Beba antes de seu exercício !

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

Sempre fui meio desconfiada com nutricionista por achar que são dietas loucas, mas quando conheci a Dra Andrea Marim tive a ideia totalmente derrubada! Tratamento com muito profissionalismo e que me ajudou a alcançar o que eu queria. Indico muito!

Cláudia Hassum - 48 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?