Bioimpendância

Venha fazer sua avaliação

  • Publicado em 07/03/2017

Adicionar no seu Flipboard

A análise da Impedância Bioelétrica (BIA) é um método de quantificação da composição corporal que consiste na passagem de uma leve corrente elétrica pelo corpo. Uma vez que a água é considerada como o único componente do nosso corpo com condutividade elétrica, quando a corrente passa ao longo do corpo, a impedância da água pode ser medida.
Com este valor de impedância, o volume total de água do corpo é calculado seguindo fórmulas e um algoritmo adequados, conduzindo, por sua vez, ao cálculo da massa magra e da massa gorda.
A Bioimpedância fornece uma análise da composição corporal completa permitindo avaliar a condição do corpo, fornecendo informações sobre a condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Com esse método você terá resultados precisos da sua composição corporal: Massa gorda corporal, Massa de músculo esquelético, Peso corporal, Índice de massa corporal (IMC), Percentual de gordura do corpo, Controle do peso, Controle de gordura, Controle de músculos, e Taxa metabólica basal.

Marque uma consulta e venha fazer sua avaliação com a #Bioimpedância!




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?