Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Bioimpendância

Venha fazer sua avaliação

  • Publicado em 07/03/2017

A análise da Impedância Bioelétrica (BIA) é um método de quantificação da composição corporal que consiste na passagem de uma leve corrente elétrica pelo corpo. Uma vez que a água é considerada como o único componente do nosso corpo com condutividade elétrica, quando a corrente passa ao longo do corpo, a impedância da água pode ser medida.
Com este valor de impedância, o volume total de água do corpo é calculado seguindo fórmulas e um algoritmo adequados, conduzindo, por sua vez, ao cálculo da massa magra e da massa gorda.
A Bioimpedância fornece uma análise da composição corporal completa permitindo avaliar a condição do corpo, fornecendo informações sobre a condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Com esse método você terá resultados precisos da sua composição corporal: Massa gorda corporal, Massa de músculo esquelético, Peso corporal, Índice de massa corporal (IMC), Percentual de gordura do corpo, Controle do peso, Controle de gordura, Controle de músculos, e Taxa metabólica basal.

Marque uma consulta e venha fazer sua avaliação com a #Bioimpedância!

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 A consulta com a Dra andrea foi diferente do que com as outras nutricionistas que já havia passado. Pois ela elaborou meu plano alimentar de acordo com os meus horarios, com a minha necessidade. E o diferencial é que fomos montando junto a dieta, no consultorio mesmo. Consegui compreender melhor a funçao nutritiva  de cada alimento. Agora só esperar para ver o resultado no retorno.

Adriana di Piero 29 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?