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Benefícios do Brócolis

  • Publicado em 10/04/2017

Que a proteína é essencial para os treinos, todo mundo sabe. É ela que fornece os aminoácidos que são a base do aumento dos músculos. O que pouca gente sabe é que o brócolis é um ótimo aliado nos treinos de hipertrofia.
s seus benefícios vão além da quantidade de fibras presente em uma porção do vegetal e na contagem pequena de calorias (100gr tem só 35cal). Ele é rico também em cálcio, minerais, potássio, ferro, zinco e nas vitaminas A, K, C, B1, B2 e B6. Por conter Vitamina C, o Brócolis é um potente antioxidante que combate radicais livres recuperando as fibras musculares. Já por conter cálcio, fornece a quantidade necessária ao organismo para que as fibras musculares possam contrair e relaxar, evitando as câimbras. Seus nutrientes também ajudam na produção e liberação de hormônios. Ele diminui os níveis de estradiol – que pode ser responsável pelo acúmulo de gordura – e aumenta os níveis de testosterona, que promove o crescimento muscular, dentre outros benefícios. 

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Quando procurei a Dra Andrea tinha muitas dúvidas a respeito do que e como comer , percebia que fazia uma alimentação totalmente equivocada, pois comia muito de um grupo e deixava de consumir outros grupos alimentares.Ao mesmo tempo gastava muito com suplementação e o resultado  não era satisfatório em relação ao meu objetivo. No momento que procurei ela  consegui resultados rápidos e relevante, pois fui orientado de como  equilibrar o consumo da suplementação e horários, com isso consegui equilibrar minha alimentação e excluir os excessos.
Hoje tenho uma alimentação balanceada com resultados significativos.

Ricardo Fernandes 50 Anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

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