Benefícios do Brócolis

  • Publicado em 10/04/2017

Adicionar no seu Flipboard

Que a proteína é essencial para os treinos, todo mundo sabe. É ela que fornece os aminoácidos que são a base do aumento dos músculos. O que pouca gente sabe é que o brócolis é um ótimo aliado nos treinos de hipertrofia.
s seus benefícios vão além da quantidade de fibras presente em uma porção do vegetal e na contagem pequena de calorias (100gr tem só 35cal). Ele é rico também em cálcio, minerais, potássio, ferro, zinco e nas vitaminas A, K, C, B1, B2 e B6. Por conter Vitamina C, o Brócolis é um potente antioxidante que combate radicais livres recuperando as fibras musculares. Já por conter cálcio, fornece a quantidade necessária ao organismo para que as fibras musculares possam contrair e relaxar, evitando as câimbras. Seus nutrientes também ajudam na produção e liberação de hormônios. Ele diminui os níveis de estradiol – que pode ser responsável pelo acúmulo de gordura – e aumenta os níveis de testosterona, que promove o crescimento muscular, dentre outros benefícios. 




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?