Waffle de Grão de Bico

  • Publicado em 04/06/2017

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Antes da receita, vamos conhecer os benefícios do Grão de Bico?! Você sabia que esse grãozinho possui elevado teor de proteínas tornando-o uma opção ideal para os vegetarianos que querem garantir a ingestão de nutrientes de forma adequada? No entanto, os grãos de bico não são “completos” de proteínas, o que significa que não devem ser invocados como uma única fonte de proteínas. Dito isto, o grão de bico é uma importante fonte de proteínas necessárias para o crescimento e desenvolvimento, bem como a cura adequada e reparação de todo o corpo.
Ingredientes:
- 2 copos de farinha de grão-de-bico
- 2 copos de leite
- 4 colheres (chá) de fermento químico em pó
- 3 unidades de ovo
- 1 colher (chá) de sal
- 3 colheres (sopa) de manteiga sem sal tempero sugestão: salsinha, cebolinha, coentro e alecrim.
Modo de preparo:
No liquidificador, bata a farinha, o leite, o sal, o fermento e a margarina por 1 minuto. Adicione os ovos e os temperos. Bata até obter uma massa homogênea. Pré-aqueça a máquina própria para waffle, distribua a massa e aguarde até dourar (ou use uma frigideira antiaderente – distribua a massa no formato de panqueca e doure dos dois lados).
Sirva com uma cobertura a gosto (queijo cottage, queijo branco, pasta de amendoim). 




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Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

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