Shake de Manga com Leite de Coco Proteico

  • Publicado em 14/06/2017

Adicionar no seu Flipboard

Pra quem não sabe o ácido láurico presente no leite de coco garante propriedade antiviral, antifúngica, antibacteriana, digestiva, imunoestimulante e antioxidante. Age, ainda, contribuindo para regular os hormônios da tireoide e acelerar o metabolismo. Tem propriedades laxantes ajudando no bom funcionamento do intestino, e seu poder antioxidante combate os radicais livres, protegendo o corpo de diversas doenças relacionadas com o processo oxidativo do corpo e o envelhecimento precoce. Para quem tem herpes, o leite de coco pode não ser uma boa opção por conta da arginina, que estimularia o vírus.

Vamos a Receita !
Ingredientes - 500 ml de leite de coco gelado - 1 unidade de manga madura - 1/2 unidade de maracujá ou 1 xícara da polpa da fruta - 1 colher (sopa) de proteína vegetal ou Whey Protein sem sabor.
Modo de preparo :  Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva ainda gelado.




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?