Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

Pão de Queijo Saudável

Para a Criançada

  • Publicado em 13/10/2017

Seguindo no clima da semana do Dia da Criança, que tal um lanche irresistível, mas que pode ser feito de forma saudável ?

Ingredientes:
·        1 pote de queijo cottage light (400 g)
·        140 g de queijo minas cortado em cubinhos
·        1 e ½  xícara de chá de polvilho azedo
·        ½ xícara de chá de aveia em flocos
·        2 colheres de sopa de orégano fresco
·        1 colher de chá de sal
·        2 ovos
Preparo: Preaqueça o forno a 180ºC. Coloque o polvilho e a aveia em uma vasilha funda. Misture e faça um círculo no meio até que você veja o fundo da vasilha. Acrescente os ovos nesse espaço e misture bem. Acrescente o queijo cottage, o orégano, o sal e misture bem com uma colher. Faça bolinhas com a massa no tamanho que desejar, e acrescente dois cubinhos do queijo minas no interior de cada bolinha. Os cubinhos do queijo minas serão o recheio do seu pão de queijo. Faça bolinha o suficiente para esconder o recheio. Pincele uma forma retangular com azeite e forre com papel manteiga. Coloque os pães de queijo com cuidado para não encostar um no outro. Leve ao forno e asse entre 30 a 35 minutos, ou até que fique dourados.

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

O atendimento da Dra. Andrea é excelente, pois ela faz questionamentos para entender o objetivo e todo o histórico do paciente, verifica os exames de sangue, faz avaliação antopométrica e bioimpedância.  A partir disso, prescreve uma dieta  personalizada, de acordo com as preferências do paciente, o que nos permite seguir a dieta sem muitas dificuldades.A dieta é prescrita no mesmo dia, o que adorei pois não me deixou ansiosa. É atenciosa, nos permite tirar dúvidas a qualquer tempo por whats app ou email. Estou tendo progressos, me sinto muito mais disposta e mais saudável. Quero continuar fazendo meu acompanhamento com a Doutora!

Cristiane Zanone Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.