Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

Bolo Salgado

  • Publicado em 19/10/2017

Bolo salgado
Uma receita muito fácil e rápida que pode ser feita também com a ajuda das crianças. O bolo salgado traz queijo minas, brócolis e peito de peru. Os ingredientes são balanceados e deliciosos, dando energia para a hora do intervalo. A base da massa pode ser usada com vários outros ingredientes como presunto, outros queijos e frango desfiado.
Ingredientes
·        4 ovos
·        3/4 de xícara (chá) de farinha de trigo
·        1 e 1/4 de xícara (chá) de leite
·        2 colheres (sopa) de azeite de oliva
·        Sal a gosto
·        1/2 xícara (chá) de cebolinha picada
·        3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
·        Um fio de azeite de oliva para untar
·        150 g de peito de peru em cubinhos
·        100 g de queijo de minas em cubinhos
·        300 g de brócolis cozido
 
Preparo: para a massa, junte os ovos e a farinha, batendo até formar uma massa homogênea. Acrescente o leite e o azeite e bata até homogeneizar. Junte o sal, a cebolinha, o queijo e misture. Em uma forma untada com azeite, adicione a massa e misture com o peito de peru, o queijo de minas e o brócolis, sempre intercalando e distribuindo por igual. Leve ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos ou até assar e dourar.

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

O atendimento da Dr. Andrea superou às expectativas e meu resultado na academia com percentual de gordura e massa muscular já estão aparecendo. Muito satisfeita com o plano prático  de acordo com a minha realidade.

 

Renata camargo, 41 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.