Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

Quindim Fit

  • Publicado em 24/05/2018

Ingredientes:
6 gemas;
2 ovos inteiros;
3/4 de xícara de xylitol;
1 colher (sobremesa) de óleo de coco;
2/3 da xícara de coco ralado fresco ou desidratado. 

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes, com exceção do coco, com mixer ou batedeira, apenas para misturar mesmo, mas cuidado para não deixar ele ficar aerado. Logo em seguida acrescente o coco e mexa com uma colher para misturar os ingredientes.

Depois disso coloque em forminhas, untadas com o óleo de coco. Se utilizar de silicone não é necessário untar. Leve em banho-maria em forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 15 a 25 minutos. No entanto, verifique a textura, pois existe fornos com mais ou menos potência e o remou de cozimento pode variar. 

Deixe esfriar, desenforme. 
Rende 10 unidades.
 

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

 A Dra Andrea faz um atendimento detalhado, buscando todos dados e informações sobre o paciente, rotina, preferências, etc. O atendimento é personalizado para cada pessoa com suas individualidades. O cardapio vem preparado de acordo com as necessidades e objetivos de cada paciente, respeitando sua rotina e gostos. Tenho acesso a tirar duvidas sobre minha dieta a qqr momento.. Gostei muito do atendimento, inclusive indiquei a pessoas conhecidas que tambem gostaram muito.. Agora é só manter a disciplina e o acompanhamento com a Dra e ver os resultados..

 

Jackeline Godoy 28 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.