Vamos começar a semana com uma boa receita de bolo saudável e funcional para dar energia !
Vamos precisar de :
4 ovos, 4 bananas cortadas (use algumas fatias para decorar por cima), 1 xícara e meia de Figo seco picadinho, 1 colher de sopa de canela, 1 colher de sopa de fermento em pó, 1/2 xícara de leite de coco, 1/2 xícara de óleo de coco, 1/4 xícara de açúcar mascavo, 1/2 xícara de mel (Para adoçar e regar o bolo), 1 xícara de farinha de quinoa, 1 xícara e meia de farinha de nozes.
Para preparar é bem fácil. Misture todos os ingredientes coloque em uma forma e leve ao forno em 180 graus por cerca de 45 minutos ou até ele ficar dourado.
Quando procurei a Dra Andrea tinha muitas dúvidas a respeito do que e como comer , percebia que fazia uma alimentação totalmente equivocada, pois comia muito de um grupo e deixava de consumir outros grupos alimentares.Ao mesmo tempo gastava muito com suplementação e o resultado não era satisfatório em relação ao meu objetivo. No momento que procurei ela consegui resultados rápidos e relevante, pois fui orientado de como equilibrar o consumo da suplementação e horários, com isso consegui equilibrar minha alimentação e excluir os excessos.
Hoje tenho uma alimentação balanceada com resultados significativos.