Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

Barra de Proteína Caseira

  • Publicado em 31/05/2021

Você pode fazer sua própria barra de proteínas, para usar durante seus treinos. O melhor e tudo é que você terá controle sobre os ingredientes e suas origens.
Você vai precisar de :
- 180 gramas de aveia
- 80g de manteiga/creme de amendoim
- Uma colher e meia de sopa de canela
- Meia xícara de leite desnatado
- 4 medidores de whey protein (sabor fica a seu critério)

Como preparar:
- Misture todos os ingredientes em um recipiente
- Coloque a mistura em uma forma
- Deixe “descansar” na geladeira por 2 ou 3 horas
- Corte a mistura em seis partes iguais.
Informação nutricional (por barra): Calorias: 282 Proteínas: 27g Carboidratos: 21g Gorduras: 10g

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

Há 6 anos resolvi  mudar minha vida parei de fumar ,beber e comecei a fazer atividade fisica comecei a fazer musculação e depois de alguns meses a correr onde mal conseguia correr 500 metros também com 110kg  era difícil rsrsr,  procurei um profissional uma  nutricionista do esporte a Dra. Andrea Marim onde me orientou e ainda me orienta como devo me alimentar . com o acompanhamento da Dra  Andrea consegui emagrecer com muita mais qualidade hoje tenho 85kg mas com uma força muscular que antes não tinha o que me ajudou em muito em minhas corridas e com a Andrea consegui perder gordura e manter minha massa muscular, isso  não conquista de um dia para o outro,é um processo que requer comprometimento ;  estou a 5 meses nesse processo e tenho certeza que vou colher muitos frutos e não canso de dizer meu muito obrigado a essa profissional.

Ronaldo Pereira Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?