Nutrição Estética


 A nutrição estética relaciona a melhora dos resultados de tratamentos estéticos com a conduta nutricional aplicada, tendo em mente o conceito de que a beleza começa de dentro. As principais áreas de atuação da nutrição estética são: celulite, gordura localizada, flacidez, envelhecimento e hidratação cutâneaos, acne, fotoproteção, pré e pós operatório de cirurgias plásticas, além de fortalecimento de unhas e cabelos

Com os avanços na área da nutrição, hoje podemos aliar uma conduta nutricional a diversos agravos estéticos
Indicação de alimentos funcionais, fitoterápicos, nutracêuticos, vitaminas e minerais (conforme necessidade) que contribuem de forma benéfica para a prevenção e melhora de problemas relacionados à estética, tais como: envelhecimento, rugas, flacidez, celulite, acne, estrias, fortalecimento das unhas, crescimento dos cabelos, bronzeamento, TPM, obesidade, barriga saliente, libido e sono.
 




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?