Essa frutinha Indiana que quer dizer "Azedo", é considerada sagrada na cultura védica. Tem inúmeros benefícios para nutrição estética , principalmente para saúde e beleza dos cabelos. Mas também é muito boa para a saúde pois tem concentração de vitamina C 20 vezes maior que a laranja, sendo muito boa para a imunidade do corpo, além de baixar o colesterol, trigicerídeos a pressão sanguínea e também é boa para ajudar no combate da diabetes.
Você pode encontrar ela em pó e em óleo que é mais indicado para os cuidados capilares. Tomar diariamente até 3 gramas do pó diluído em água é o ideal para usufruir de seus benefícios.
Há 6 anos resolvi mudar minha vida parei de fumar ,beber e comecei a fazer atividade fisica comecei a fazer musculação e depois de alguns meses a correr onde mal conseguia correr 500 metros também com 110kg era difícil rsrsr, procurei um profissional uma nutricionista do esporte a Dra. Andrea Marim onde me orientou e ainda me orienta como devo me alimentar . com o acompanhamento da Dra Andrea consegui emagrecer com muita mais qualidade hoje tenho 85kg mas com uma força muscular que antes não tinha o que me ajudou em muito em minhas corridas e com a Andrea consegui perder gordura e manter minha massa muscular, isso não conquista de um dia para o outro,é um processo que requer comprometimento ; estou a 5 meses nesse processo e tenho certeza que vou colher muitos frutos e não canso de dizer meu muito obrigado a essa profissional.
Ronaldo Pereira Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.