O frango é fonte de proteína e muito utilizado como principal fonte proteica em receitas light para o jantar.
Simbora pra receita!
Ingredientes:
150 g de filé de frango cru (corte em cubos para pegar melhor o tempero)
Meia cebola em cubos
Açafrão, manjericão, pimenta, orégano, sal e/ou os temperos de sua preferência
4 folhas de espinafre
1 cenoura pequena cozida (pode ser crua e ralada)
Modo de Preparo:
Misture os três primeiros ingredientes e reserve por uns dez minutos.Acrescente a cenoura e o espinafre e leve ao processador, liquidificador ou mixer.Bata até ficar uma massa mais consistente.Forme as bolinhas e leve ao forno alto por aproximadamente 40 minutos .
Confesso que nunca fui fã de dieta, apesar de treinar desde adolescência.
Atualmente morando aqui no Japao, com a vida corrida e estresse devido trabalho intenso, me fez acreditar que teria que pegar firme nos treinos, e dentro desta questão começar a pensar em fazer uma dieta para me adaptar aos treinos e rotina de trabalho.
Encontrei a Dra Andrea Marim atraves da internet, e marquei a primeira consulta por vídeo.
No primeiro mês, foram 4,5 kilos reduzidos, sem passar fome. Fiquei surpresa e empolgada com o resultado.
Após a primeira fase da dieta, prossegui novamente com a segunda fase, para ganho de massa muscular. Perdi mais 2 kilos, enxuguei medidas, só na cintura foram reduzidos 8,5 cm. Estou extremamente satisfeita com os resultados. A Dra Andrea adaptou um receita bem elaborada ao meu estilo de vida, mesmo sabendo que a vida no Japão é super corrida, ela focou em uma receita simples, fácil, e uma ótima suplementação que atendeu minhas expectativas.
Estou prestes a elaborar a 3 fase com manutenção regular. Só tenho elogios pelo excelente profissionalismo dela.
Obrigada !!! Sucesso sempre...