As vezes bate aquela vontade de um doce, mas que tal um doce que pode te ajudar a passar a vontade sem sentir muita culpa depois ?
Além de ser rápido de fazer
Ingredientes:
1 colher de sopa de pasta de amendoim;
2 colheres de sopa de whey protein sabor chocolate;
1 colher de sopa de alfarroba em pó;
1 colher de cacau em pó;
2 colheres de água;
Castanhas trituradas para finalizar.
Modo de preparo:
Leve a pasta de amendoim em um copo com água ao micro-ondas por um minuto.
Aguarde até que esfrie um pouco e acrescente a alfarroba, o cacau e o whey. Misture bem até obter a consistência de brigadeiro.
Faça bolinhas e passe na castanha triturada para decorar e dar uma melhor finalização.
Quando procurei a Dra Andrea tinha muitas dúvidas a respeito do que e como comer , percebia que fazia uma alimentação totalmente equivocada, pois comia muito de um grupo e deixava de consumir outros grupos alimentares.Ao mesmo tempo gastava muito com suplementação e o resultado não era satisfatório em relação ao meu objetivo. No momento que procurei ela consegui resultados rápidos e relevante, pois fui orientado de como equilibrar o consumo da suplementação e horários, com isso consegui equilibrar minha alimentação e excluir os excessos.
Hoje tenho uma alimentação balanceada com resultados significativos.