O inhame é muito rico em vitamina C, e ajuda o sistema imunológico, além de ter muita fibra, potássio e vitamina B6.
Com o inhame dá pra fazer leite e dar consistência em sorvetes. Sabe aquele famoso iogurte que a criançada adora. Ele pode ser feito de forma saudável , saborosa e repleto de nutrientes para o corpo.
Use 2 Inhames médios e a fruta de sua preferência, sendo que cada fruta tem uma quantidade específica para ser misturada com o inhame.
Se quiser de Manga, use uma manga grande.
Se quiser de Morango, use uma bandeja de morangos.
Se for de maçã use 2 médias ou no máximo 4 daquelas pequenas.
Descasque o inhame e cozinhe, depois de esfriar bata tudo no liquidificados com a fruta e adoce com o adoçante de sua preferência. Coloque em potinhos que podem ficar até 3 dias em geladeira ou congele.
Confesso que nunca fui fã de dieta, apesar de treinar desde adolescência.
Atualmente morando aqui no Japao, com a vida corrida e estresse devido trabalho intenso, me fez acreditar que teria que pegar firme nos treinos, e dentro desta questão começar a pensar em fazer uma dieta para me adaptar aos treinos e rotina de trabalho.
Encontrei a Dra Andrea Marim atraves da internet, e marquei a primeira consulta por vídeo.
No primeiro mês, foram 4,5 kilos reduzidos, sem passar fome. Fiquei surpresa e empolgada com o resultado.
Após a primeira fase da dieta, prossegui novamente com a segunda fase, para ganho de massa muscular. Perdi mais 2 kilos, enxuguei medidas, só na cintura foram reduzidos 8,5 cm. Estou extremamente satisfeita com os resultados. A Dra Andrea adaptou um receita bem elaborada ao meu estilo de vida, mesmo sabendo que a vida no Japão é super corrida, ela focou em uma receita simples, fácil, e uma ótima suplementação que atendeu minhas expectativas.
Estou prestes a elaborar a 3 fase com manutenção regular. Só tenho elogios pelo excelente profissionalismo dela.
Obrigada !!! Sucesso sempre...